'Garçom',Carleto revela insistência no treino: 'O Ney até pede para eu parar'

terça-feira, 28 de maio de 2013

O lateral-esquerdo Carleto retornou para o São Paulo após empréstimo ao Fluminense. O camisa 16 iniciou a temporada no banco, mas, aproveitou as oportunidades e, com boas atuações, assumiu a titularidade tricolor.

- Cada um tem que saber respeitar o seu momento. Assim como cheguei e respeitei o Cortez, o Juan também. É experiente, teve bom momento no Flamengo e São paulo. Eu sou muito mais jovem, tenho que trabalhar dentro de campo e mostrar que tenho condições. Se o Ney, apesar de toda a turbulência, me manteve, é porque sabe que ainda posso contribuir - declarou o jogador, durante entrevista coletiva, no CT da Barra Funda.

Na temporada, o lateral é um dos "garçons" da equipe. Com sete assistências, encostou em Osvaldo, com oito passes para o gol no ano. Carleto destacou o bom momento e até revelou que é cobrado para "diminuir o ímpeto" nos treinamentos.


- Se você pegar hoje, os jogadores da lateral são parecidas. O lateral brasileiro, antigamente, tinha muita carência na marcação, então, é bom você ter um diferencial, que é a bola parada. O professor Ney vem me contando muito isso. Tenho treinado muito. "Para Carleto", ele até pede para eu parar. Procuro na hora dos jogos, e os números estão aí para dizer, que tenho acertado bastante. Claro que em alguns momentos acabo errando, e a torcida pega um pouco no pé. O Éder (Bastos, auxiliar-técnico) me ajuda, temos excelentes cabeceadores. Tenho treinado bastante, sei que para mim pode ser um diferencial - completou o jogador.

Nesta terça-feira, o elenco são-paulino volta aos treinamentos no CFA de Cotia, local em que fica concentrado até quarta, dia do jogo contra o Vasco, no estádio do Morumbi. Mesmo sem gostar do período "confinado", o lateral-esquerdo Carleto vê um bom resultado ao time tricolor.

0 Comentários i:

Postar um comentário