Ceni vê Osvaldo com condições e evita falar em adeus à Libertadores

terça-feira, 7 de maio de 2013

Rogério Ceni mostrou confiança na presença do atacante Osvaldo no próximo compromisso do São Paulo pela Copa Libertadores da América, contra o Atlético-MG – o jogo acontece nesta quarta-feira no Estádio Independência. Osvaldo reclamou de dores no quadril ao deixar o campo na partida contra o Corinthians, domingo, pelas semifinais do Campeonato Paulista. Entretanto, em entrevista ao canal de TV por assinatura ESPN Brasil, o goleiro tricolor mostrou confiança na presença do companheiro.

“Pelo que eu estou entendendo, o Osvaldo vai para o jogo. Caso não vá, temos alguns outros atletas. O Silvinho (atacante, ex-Penapolense) está pronto, tem características parecidas. Vamos ver o que o treinador vai escolher para amanhã”, disse Ceni, descartando a “possibilidade” de atuar na posição do companheiro após ter se adiantado em pênalti cobrado por Alexandre Pato no clássico do fim de semana. “Se eu tivesse a metade da velocidade do Osvaldo, até consideraria. Nem assim dá para ser mais. Tem que ser no gol, que é o único espaço que ainda dá”, brincou.



O camisa 01 ainda destacou a falta de sorte do São Paulo de perder jogadores em momentos importantes da Copa Libertadores, como Luís Fabiano e talvez Osvaldo. “Isso pesou bastante nos jogos”, disse. “Mas uma grande equipe tem que superar tudo isso. Vamos torcer para que tudo se ajeite amanhã, fazer um gol e praticamente reiniciar o jogo. Um gol para qualquer lado pode decidir a partida. Enquanto não fizermos um gol, fica morno.”

O goleiro nem mesmo se importa com a possibilidade de fazer seu último jogo na carreira pela Libertadores, uma vez que já anunciou que deve parar no fim do ano. “Todo jogo pode ser o último da vida da gente. Eu espero que não seja. Estamos trabalhando para reverte a situação. O Atlético tem a vantagem, é uma equipe muito boa, mas o São Paulo pode reverter”, avaliou.

0 Comentários i:

Postar um comentário