Ney elogia o Corinthians e enaltece Ceni: 'Uma história à parte no futebol'

segunda-feira, 29 de abril de 2013

O São Paulo encara o Corinthians no próximo final de semana, em jogo que vale vaga na final do Campeonato Paulista. E, o técnico Ney Franco rasgou elogios para o adversário na competição.

- Corinthians é o atual campeão mundial e da Libertadores, tudo o que falar, jogadores com muita qualidade, Tite faz trabalho excelente, temporada longa no clube, hoje (ontem) ganhou bem da Ponte Preta em Campinas, equipe que vem tanto no Paulista como na Libertadores, assim como a nossa. Vai ser muito equilibrado – disse o treinador, durante coletiva.

Na primeira fase, o Majestoso foi bastante movimentado e terminou com a vitória corintiana por 2 a 1, de virada. O jogo também foi marcado pela polêmica no lance que originou o gol da vitória, quando o juiz marcou pênalti do goleiro Rogério Ceni no atacante Pato. O Alvinegro também acabou com a invencibilidade são-paulina de 24 jogos seguidos no Morumbi.


O técnico Ney Franco também exaltou a atuação do goleiro Rogério Ceni, que assegurou a vitória tricolor com boas intervenções.

– Na última coletiva aqui, eu destaquei o lado profissional do Rogério, trabalho que ele teve para jogar. Defesas hoje (ontem) são resultado do treinamento, de entrega, por isso que ele tem esse carinho. Ele é uma história à parte no futebol, nenhum goleiro fez o que ele fez. Se fosse na Europa, ter feito o que ele fez pelo São Paulo, entraria em uma galeria internacional dos melhores do mundo. Pena que no Brasil não tem tudo isso – disse.

O elenco são-paulino volta aos treinamentos nesta segunda-feira, no período da tarde, visando ao confronto diante do Atlético-MG, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores.

0 Comentários i:

Postar um comentário