O São Paulo atuará com sua equipe considerada titular no clássico contra o Corinthians, domingo, às 16h, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista. Apesar de já estar classificado para as quartas de final, o técnico Ney Franco revelou que só preservará jogadores que tiverem problemas físicos. Na quinta, o Tricolor enfrenta o Strongest, na Bolívia, pela penúltima rodada da fase de grupos da Taça Libertadores.
- Só vai ser retirado do clássico algum jogador que corre risco de lesão. Vamos com força máxima, principalmente pelo momento que vivemos no Paulista – afirmou o comandante, referindo-se às quatro vitórias consecutivas e à liderança isolada do estadual, com 35 pontos.
O anúncio, porém, não significa que Ney Franco revelará a formação que iniciará o clássico. O treinador preservou sete atletas na vitória por 2 a 0 sobre o Paulista, em Jundiaí, mas não confirmou que eles voltarão à equipe no fim de semana.
- Não vou revelar a escalação. Estamos chegando em um ponto que até para definir o banco de reservas vai ser difícil. Ficarão fora jogadores de qualidade. Temos muitas competições na temporada, e isso pode fazer a diferença – ressaltou.
A tendência é de que Rafael Toloi, Edson Silva, Carleto, Denilson (estava suspenso), Maicon, Jadson, Ganso e Osvaldo (voltou da seleção brasileira) retornem. A única dúvida estaria na lateral direita. Rodrigo Caio, elogiado pelas boas atuações, e Paulo Miranda, que retornou após cirurgia no joelho esquerdo, brigam pela vaga.
- O grupo está chegando em um nível que imaginávamos, tendo dois jogadores por posição brigando pelas vagas – celebrou o comandante.
0 Comentários i:
Postar um comentário