Jesus Lopes quebra silêncio e fala sobre polêmica com Ney Franco

quarta-feira, 6 de março de 2013


O vice-presidente de futebol são-paulino João Paulo de Jesus Lopes quebrou o silêncio nessa quarta-feira a respeito da polêmica da última semana, quando disse, após a vitória sobre o The Strongest (BOL), que a atuação do Tricolor o havia envergonhado.

Presente no CT da Barra Funda, o dirigente falou a respeito da sua frase e criticou o modo como a imprensa veiculou a informação.

- A minha declaração foi dita em um sentido mais amplo e elogioso sobre a partida. Porém, parte do que eu disse foi "pinçado" pela imprensa - declarou.


Ainda, Jesus Lopes confirmou a conversa com Ney Franco depois do ocorrido e reforçou que sua declaração foi usada para tentar tumultuar o ambiente são-paulino.

- Depois de tudo, conversamos com o Ney Franco e ele viu que foi tudo absolutamente tratado de uma maneira sensacionalista. Por meio de nossos assessores, o técnico pôde ver que a frase na coletiva foi pinçada de um contexto em que eu falava muito mais. Eu elogiava a substituição, a raça do time e até que me exaltei um pouco com a apresentação. Mas foi tudo usado pela imprensa para "sensacionalizar" o ambiente - completou.

Em entrevista coletiva nesta terça, o zagueiro Lúcio deu sua opinião sobre o caso e não concordou com a forma como Jesus Lopes se pronunciou depois do 2 a 1 sobre os bolivianos. 

0 Comentários i:

Postar um comentário