Lúcio terá contra o Paulista, nesta quarta-feira, às 22h, em Jundiaí, uma nova chance no São Paulo. Depois de entrar em rota de colisão com o técnico Ney Franco e perder a vaga de titular, o defensor será uma das estrelas do time formado basicamente por reservas que vai ao interior. Segundo o treinador, toda a confusão ficou no passado.
– Espero que ele jogue bem. Temos uma defesa sólida. Não depende só dele. Espero que faça a função e possa ajudar a equipe a ter um sistema defensivo bem forte – afirmou.
O pentacampeão foi barrado depois de mostrar irritação ao ser substituído aos dez minutos do segundo tempo da derrota por 2 a 1 para o Arsenal, na Argentina, pela Taça Libertadores. O defensor seguiu diretamente para o ônibus após o apito final e sequer participou da conversa com o técnico e os outros atletas nos vestiários.
Para piorar a situação, na chegada ao Brasil, Lúcio disse que foi tirado de campo no momento em que a partida ainda estava 0 a 0, insinuando um possível erro de Ney. A diretoria e o treinador não gostaram do comportamento, motivando um pedido de desculpas do jogador através do site oficial do Tricolor. Mesmo assim, ficou no banco contra São Bernardo e Bragantino.
Ney Franco garante que a crise acabou. O técnico, que havia vivido situação semelhante com Paulo Henrique Ganso, entende que discordâncias sobre o trabalho acontecem normalmente nos times.
– Todo os problemas foram sanados. Não tenho problema nenhum em trabalhar com estrelas. Não é a primeira vez que trabalho com estrelas. Sempre tem algum clube passando por algum problema. Todos têm algo a ser aparado.
0 Comentários i:
Postar um comentário