Ney lamenta empate: 'Não tivemos competência para fazer o gol'

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013


O baixo poder ofensivo do São Paulo foi a justificativa do técnico Ney Franco para o empate por 0 a 0 contra a Ponte Preta, nesta quarta-feira, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista. Para o treinador, o Tricolor arriscou poucos chutes de fora da área para passar pela barreira armada pela Macaca.
– Não conseguimos furar o bloqueio. Tivemos muitos toques pelo meio, tentando enfiar para os atacantes. Faltaram chutes de longa distância. Foram poucas tentativas. Saímos bem com a bola de trás, mas não conseguimos entrar pelo centro – lamentou.
O treinador elogiou a postura da Ponte Preta. O time de Campinas ainda não foi derrotado no Paulistão e aparece com os mesmos 14 pontos do líder Santos, perdendo apenas no saldo de gols. A equipe alvinegra sofreu apenas um gol em seis rodadas.

– Paramos na eficiência de um adversário que está em um momento muito bom. Temos de contar com o mérito do outro time. Tentamos todas as alternativas ofensivas disponíveis e não tivemos competência para fazer o gol – ressaltou.
O Tricolor acumula agora três partidas sem vitória – antes, perdeu para Bolívar e Santos. Na próxima rodada do estadual, enfrenta o Guarani, sábado, às 16h20m, no Brinco de Ouro. Ney Franco usará apenas jogadores reservas, já que na próxima quarta estreia na fase de grupos da Libertadores, diante do Atlético-MG, em Belo Horizonte.

0 Comentários i:

Postar um comentário