Jadson acredita que pode atuar com Ganso: 'É questão de entrosamento'

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

O São Paulo entrou em 2013 sem o seu grande jogador da temporada passada, Lucas, vendido para o Paris Saint-Germain. O clube foi atrás do chileno Vargas, mas ele acabou acertando com o Grêmio. Assim, surgiu a pressão para Ney Franco escalar a dupla Jadson e Paulo Henrique Ganso. Na primeira partida do Campeonato Paulista, contra o Mirassol, os dois foram testados juntos, mas o resultado não foi o esperado. E o treinador acabou barrando Ganso. Quem saiu na frente foi Jadson. Mas o camisa 10 do Tricolor sabe que se vacilar, quem vai para o banco é ele.

- O Ganso é um grande jogador. Vai ser uma briga sadia, ele tem qualidade, eu estou mostrando que também tenho qualidade. Quem tem a ganhar é a torcida do São Paulo. Vou procurar melhorar sempre nos treinamentos. Quem estiver melhor tem que jogar – analisou Jadson.


O meia é beneficiado por estar mais adaptado ao esquema de jogo adotado por Ney. Desde os tempos de Atlético-PR, o baixinho era o responsável por fazer a ligação entre defesa e ataque, acionando os pontas e eventualmente aparecendo para finalizar. Essa maior dinâmica em campo o deixa em vantagem sobre Ganso. Mas o jogador diz que é possível o São Paulo jogar com ele e Ganso ao mesmo tempo.

- É porque eu sempre fui acostumado a jogar mais centralizado. No Shakhtar Donestk (da Ucrânia) jogava com dois pontas. Me encaixei bem. É possível jogar com dois meias. É questão de entrosamento, acho que as coisas podem fluir. Mas quem tem que ver isso o Ney, ele é quem sabe.

0 Comentários i:

Postar um comentário