Após derrota, Jadson sai em defesa de Ganso e pede paciência

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013


Paulo Henrique Ganso ganhou o apoio de seu principal concorrente ao posto de maestro do São Paulo em 2013. Depois de sofrer no ano passado para se adaptar ao Tricolor ao ser contratado do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, o meia Jadson diz que a torcida precisa ter paciência com o ex-santista e aposta que ele conseguirá recuperar o futebol das temporadas passadas.
- Eu demorei para emplacar e só no fim do ano ganhei ritmo e entrosamento com a equipe. As coisas começaram a fluir e comecei bem esse ano. Não tenho o que falar do Ganso, é um grande jogador. Temos de ter paciência, ele está começando a jogar agora vindo de uma lesão. Logo o Ganso vai voltar a ser o grande jogador que foi – afirmou.

Paulo Henrique não conseguiu agradar desde o início do ano. Tanto que só foi titular nas três partidas do estadual. Contra o Bolívar, pela fase prévia da Taça Libertadores, principal competição do clube em 2013, o meio-campista ficou na reserva de Aloísio e, em seguida, de Douglas.
As críticas são um pouco injustas, sim"
Jadson,
sobre Ganso
- As críticas são um pouco injustas, sim. Todo mundo sabe da qualidade que ele tem. Daqui a pouco, todo mundo vai elogiar e acreditar no futebol dele novamente – ressaltou.
Ney Franco, aliás, tenta encontrar uma forma de encaixar Jadson e Ganso na mesma equipe. A formação com os dois em campo foi usada na vitória por 2 a 0 sobre o Mirassol e na derrota para o Peixe por 3 a 1.
- Nós jogamos pouco juntos. Com o tempo, temos tudo para acertar e fazer bons jogos. Precisamos de tempo para ganhar entrosamento.

0 Comentários i:

Postar um comentário