Além de Autuori, diretor santista 'sugere' troca com o São Paulo para contratar Ney Franco

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013


A insatisfação da diretoria do Santos com o técnico Muricy Ramalho já tem gerado até discussões sobre o possível substituto. Apesar de Paulo Autuori ser o único nome em pauta no momento, um dos integrantes mais influentes do Comitê Gestor acredita que a demissão de Muricy pode ajudar o time alvinegro a realizar um sonho antigo – contratar Ney Franco, que atualmente comanda o São Paulo.
O dirigente do Santos crê que, caso Muricy esteja livre no mercado, o São Paulo pode tentar o retorno do treinador tricampeão brasileiro pelo clube do Morumbi, apostando na experiência do técnico em busca da quarta conquista da Copa Libertadores da América.
Com isso, o Santos teria liberdade para negociar com Ney Franco. A tese do diretor santista foi sugerida aos membros do Comitê Gestor, que não descartaram a hipótese, já que Paulo Autuori é o único técnico desempregado que agrada a direção do clube no momento.

Segundo o vice-presidente do Santos, Odílio Rodrigues, o clube está ciente que muitos conselheiros e torcedores reclamam de Muricy e até sugerem substitutos, principalmente em redes sociais. Entretanto, o dirigente faz questão de dizer que a insatisfação com o treinador não chegou ao Comitê Gestor do clube.  
“Todos nós escutamos muitas coisas. Pessoas que sugerem nomes, que reclamam. Mas essa não é a posição do Comitê Gestor. A gente lê emails, mídias sócias, tem muita gente que manifesta insatisfação, mas isso não é do Comitê de Gestão. As pessoas reclamam, mas o Comitê é imune a esse assunto”, afirmou o vice-presidente do Santos, Odílio Rodrigues.
Ney Franco já recebeu proposta do clube alvinegro em 2011. Após a demissão de Adilson Batista, o treinador era a primeira opção santista para assumir o cargo, mas o atual técnico do São Paulo preferiu permanecer no comando da seleção olímpica na ocasião. Sem Ney Franco, o clube contratou Muricy Ramalho.

Fonte: Uol!

0 Comentários i:

Postar um comentário