Ganso ouve Ceni e promete ser um jogador mais competitivo no Tricolor

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013


Virar um jogador mais competitivo para se firmar no São Paulo. Esse é o objetivo de Paulo Henrique Ganso para ganhar a titularidade no Tricolor. Durante um evento de uma patrocinadora pessoal, na noite desta quinta-feira, em Campinas, o meia afirmou que vai seguir o conselho do goleiro Rogério Ceni, que rasgou elogios ao jogador, mas disse que ele precisa ter mais garra para ganhar de vez a posição.
- O Rogério é uma referência para mim. Ele tem uma história muito bonita. Ouvir os elogios dele é uma honra e com certeza vou seguir essa dica dele e vou ter mais vibração, vou me tornar um jogador mais competitivo. Vou aprender com ele - disse.

Na goleada de quarta-feira do  São Paulo sobre o Bolívar, por 5 a 0, Ganso foi para o banco de reservas por opção do técnico Ney Franco, que escalou o atacante Aloísio e deixou apenas Jadson na armação, por achar que o ex-santista ainda não estava no mesmo nível que os outros jogadores.
- Eu acho que estou no mesmo nível, estou me sentindo bem, mas o Jadson estava mais entrosado na equipe desde o ano passado. Entendi a opção do Ney Franco, que é uma pessoa que eu respeito muito - contou.
Ganso disse também que não pensa em quantos jogos vai ficar no banco de reservas e que entende se continuar mais algum tempo como opção, assim como vinha acontecendo no ano passado.
- Não sei quando, mas a minha hora na equipe titular vai chegar e eu estou muito tranquilo com isso. Não coloco pressão em mim, nem no treinador – ressaltou o meia.
Para Ganso, a saída do meia Lucas para o Paris Saint-Germain foi muito bem administrada pela equipe e o time continua em alto nível.
- O Lucas é um grande jogador, mas o São Paulo se preparou bem para a saída dele, não só com a minha contratação, como também com a do Aloísio, o time vai continuar jogando bem como no ano passado - afirmou.

0 Comentários i:

Postar um comentário