Escalado, Aloísio revela timidez: 'Estava com vergonha de pedir'

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013


De centroavante autor de 14 gols no último Campeonato Brasileiro pelo Figueirense, Aloísio virou uma espécie de ponta-direta no São Paulo. E funcionou. O jogador teve grande atuação na goleada por 5 a 0 sobre o Bolívar, pela Libertadores, e será o único titular a enfrentar o Atlético Sorocaba, neste sábado, às 17h, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista.

Com apenas duas partidas com a camisa tricolor, o “Boi Bandido” não quer dar espaço para a concorrência, principalmente depois de ganhar a vaga que estava sendo ocupada por Paulo Henrique Ganso, grande reforço do clube nos últimos anos. No entanto, tem de enfrentar a timidez para “cobrar” um lugar na formação montada pelo técnico Ney Franco.
Eu queria jogar, mas estava com vergonha de pedir. Eu não falei nada, estou há pouco tempo no clube"
Aloísio
– Eu queria jogar, mas estava com vergonha de pedir (risos). Eu não falei nada, estou há pouco tempo no clube. Antes do treinamento, ele (técnico) me chamou e perguntou se eu queria jogar. Eu disse que sim – revelou.
Apesar de ter preservado outros dez titulares, Ney Franco preferiu não mudar no esquema tático. Aloísio, por exemplo, continuará atuando aberto pelo lado direito. A diferença serão os companheiros: o garoto Ademilson ocupará o lugar de Luis Fabiano, enquanto Cañete fará a função de Osvaldo.
Aloísio tenta aproveitar a segunda chance para se firmar ainda mais. O atacante ainda não ouviu do treinador que será mantido na equipe contra o Bolívar, quarta-feira, às 22h, em La Paz, mas tem grandes chances de continuar.
– Só sei para o jogo de sábado. Vou tentar agradar para buscar minha oportunidade na quarta. Mas, primeiro, quero pensar no jogo contra o Sorocaba.

0 Comentários i:

Postar um comentário