Ataque titular do São Paulo é testado diante da defesa principal

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013


Ainda sem o recém-contratado Wallyson, o São Paulo testou seu ataque titular contra a defesa  nesta sexta-feira. O auxiliar técnico Éder Bastos, que comandou a atividade do dia - Ney Franco foi liberado para resolver problemas pessoais no Rio de Janeiro.
Os jogadores do Tricolor primeiro fizeram um trabalho de controle de bola e depois realizaram uma atividade em campo reduzido. O setor ofensivo principal (Luis Fabiano, Osvaldo, Jadson, Ganso e Denilson) se juntou à defesa suplente no time de coletes (Fabrício, Carleto, Edson Silva, Rafael Toloi, Paulo Miranda e Denis). A equipe sem coletes foi formada por Rogério Ceni, Douglas, Lúcio, Rhodolfo e Cortez; Wellington, João Filipe, Maicon, Casemiro e Cañete; Aloísio.

Os dois times chegaram perto de fazer gols várias vezes. Osvaldo, inclusive, acertou o travessão cara a cara com Ceni. Mas não houve gol. Os são-paulinos ainda ensaiaram jogadas de bola parada.

Enquanto isso, o atacante Wallyson ficou no Reffis para realizar testes físicos. Ele será apresentado formalmente à imprensa neste sábado, após o primeiro jogo-treino do Tricolor no ano, contra o Grêmio Barueri, no CT de Cotia, às 16h. O GLOBOESPORTE.COM transmitirá ao vivo a atividade do sábado.

0 Comentários i:

Postar um comentário