Wallyson não renova e deve ir para São Paulo

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012


Chegou ao fim o vínculo do atacante Wallyson com o Cruzeiro. O jogador tem contrato até o dia 31 de dezembro, mas, em acordo com a diretoria, ficou definido que o contrato não será renovado. O velocista chegou a interessar o rival Atlético-MG, e o técnico Cuca fez um contato, mas o jogador revelou que não jogaria no principal adversário do time celeste. O destino do atacante deverá mesmo ser o São Paulo, que já teria iniciado as negociações com o jogador.
O diretor de comunicação do Cruzeiro, Guilherme Mendes, explicou que o clube decidiu não renovar o contrato do atleta e que ele está liberado para negociar com qualquer outro clube do Brasil.

- O Cruzeiro e o atleta decidiram não renovar. Está liberado para negociar com qualquer clube.
O atacante chegou ao Cruzeiro em 2012, depois de se tornar uma promessa no Atlético-PR. Fez uma ótima temporada de 2011, quando foi artilheiro da Taça Libertadores, com sete gols, e destaque do time campeão mineiro daquele ano. No entanto, uma fratura no tornozelo esquerdo, em agosto de 2011, interrompeu a boa sequência. Em 2012, o velocista não teve o mesmo desempenho. Wallyson passou por uma nova cirurgia, no mesmo tornozelo, no último mês.
Wallyson, que tem 24 anos, jogou 87 partidas pelo Cruzeiro e marcou 27 gols.

0 Comentários i:

Postar um comentário