Osvaldo comemora primeiro ano no Tricolor e avisa: 'Tendência é crescer'

sábado, 15 de dezembro de 2012


O atacante Osvaldo não tem o que reclamar desta primeira temporada com a camisa do São Paulo. Contratado do Ceará em janeiro, o jogador permaneceu como opção no banco de reservas durante o primeiro semestre. Porém, com a chegada do técnico Ney Franco, ele se tornou titular e foi uma das peças-chave da equipe na campanha do título da Copa Sul-Americana.

- Não tenho nem palavras para descrever o que estou sentindo. Cheguei e tive que me adaptar, o que é normal. Com a chegada do Ney Franco, conquistei uma vaga de titular e logo no meu primeiro ano fui campeão. Só tenho de agradecer a Deus por me colocar aqui. A tendência é crescer em 2013 - disse o camisa 17, ao site oficial do São Paulo.


Nas 47 partidas disputadas, Osvaldo marcou 11 gols, sendo o último destes o mais importante da carreira: o segundo da equipe na final da Sul-Americana, diante do Tigre, no Morumbi.

Para o próximo ano, o atacante não terá a companhia de Lucas, que irá para o PSG (FRA). Apesar de lamentar a saída do camisa 7, Osvaldo acredita na força do grupo tricolor.

- Vamos, sim, sentir a ausência dele (Lucas), mas quem chegar vai nos ajudar bastante. Vamos em busca de mais títulos em 2013. Nosso grupo é muito bom e mostrou isso neste ano. Agora é aproveitar as férias para voltar bem no ano que vem - avisou.

0 Comentários i:

Postar um comentário