Lucas projeta São Paulo sem ele no ano que vem: 'Vai se virar muito bem'

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012


O meia-atacante Lucas realizou seu sonho e deixará o São Paulo ao fim da temporada com um título. Porém, de acordo com o ídolo e capitão Rogério Ceni, a ida do camisa 7 para o Paris Saint Germain (FRA) representará ao Tricolor uma perda de 40% do time.

E apesar dos elogios e das palavras do camisa 01, Lucas prefere responder com humildade e enaltece a qualidade do elenco são-paulino, dizendo ainda que a maior parcela de contribuição da equipe está debaixo das traves.

O São Paulo vai se virar muito bem. Os 40% ou até 50% vão estar no gol no ano que vem, porque ele (Rogério Ceni) renovou. É o maior ídolo da história do São Paulo. Foi por isso que vim vestido assim, em homenagem a ele. Ganha minha admiração a cada dia. Aquele momento, levantando a taça, me dando a faixa, não esperava, É meu amigo, meu ídolo e meu professor - disse o atleta, em entrevista coletiva após a partida.




Perguntado se sabia porque Ceni lhe entregou a taça da Sul-Americana e a faixa de capitão, o meia-atacante revelou que foi pego de surpresa e agradeceu a atitude do ídolo.

Não sei, tem que perguntar para ele. Talvez pela admiração que temos um pelo outro, sem me cansar de elogiá-lo. É exemplo de atleta, de pessoa. Na preleção ele se emocionou, disse que ia ser campeão. Não tem como não escutar o Rogério. Por que ele teve aquela atitude eu não sei. Talvez porque estou indo embora e provavelmente não terei a chance de jogar com ele de novo - completou o camisa 7.

0 Comentários i:

Postar um comentário