UMA CLASSIFICAÇÃO HISTÓRICA! E ESTAMOS DE VOLTA À LIBERTADORES!

segunda-feira, 19 de novembro de 2012




Ganso, o nome da esperança são-paulina!

Ao final do primeiro turno do Brasileiro o São Paulo era considerado carta fora do baralho. No último jogo do turno ganhou do time da Marginal, mas poucos acreditavam que conseguiria se classificar para a Libertadores.

Pois bem, mais uma vez o São Paulo reagiu, entrou para o G-4 e nunca mais saiu! Mais ainda, o time finalmente ficou com cara de time, depois de um longo (longuíssimo, na verdade) em que era um bando em campo.

Méritos para o Ney Franco,de quem não sou lá muito fã, mas que sem dúvida conseguiu armar finalmente um time, como há tempos não se via no São Paulo. Nosso técnico "achou" um lateral-direito (Paulo Miranda), contou com a volta importantíssima do Wellington e ousou colocando três jogadores no ataque. Resultado: o São Paulo começou a mostrar um belo futebol no segundo turno, reconquistou a torcida e conseguiu a classificação para a Libertadores.

De quebra, nosso time já está na semifinal da Sul-Americana e pode ir ainda mais longe!

Méritos também para o eterno Rogério Ceni, com suas defesaças (lembram o jogo contra o Vasco?), liderança e, como sempre, gols. Méritos também para os dois volantes, uma dupla que a cada dia joga melhor. E não se pode esquecer o crescimento de produção do Cortez, que hoje mais uma vez jogou muito bem.

E o ataque foi arrasador. Lucas, Luís Fabiano e Osvaldo azucrinaram as defesas, fizeram gols e levaram sempre perigo ao gol adversário.

Que pena que o Lucas vai embora! Hoje ele fez uma jogada de craque, que resultou no passe para o Luís Fabiano, que iria marcar outra vez se não fosse o pênalti que sofreu. E ao final do jogo, chorou ao falar de sua saída do São Paulo.

Nós também estamos chorando, Lucas! Mas estamos todos te desejando boa sorte.

E agora, temos o Ganso...

0 Comentários i:

Postar um comentário