Herói do São Paulo, Willian José revela: ‘Após vaias, treinei mais’

quinta-feira, 1 de novembro de 2012


O atacante Willian José pôs fim às críticas que vinha recebendo. "Fugindo do Morumbi" por causa das vaias, o camisa 19 foi o astro do jogo desta quarta-feira e exaltou a persistência para dar a volta por cima. O 2 a 0, contra a Universidad de Chile, em Santiago (CHI), pelo jogo de ida das quartas de final da Sul-Americana, colocou o Tricolor em boas condições de avançar.

– Vinha jogando pouco, depois das vaias, eu comecei a treinar ainda mais forte, esperando a chance e agarrei com as duas mãos – disse, emendando com desabafo às vaias.

– Estou muito feliz. Muitos falam, me criticam, mas não ligo para isso. Faço o meu trabalho no dia a dia, sei da minha responsabilidade de substituto do Luis, e agradeço muito ao Ney de acreditar em mim. Quero continuar crescendo aqui – afirmou o atacante, na saída de campo.


Com os dois gols de ontem, ele agora é o artilheiro da equipe na competição, com três gols.
No próximo domingo, o Tricolor volta a jogar no Morumbi, contra o Fluminense, pelo Brasileirão. E o atacante quer pôr fim ao mau relacionamento com a torcida:


– Ele (Ney Franco) vem conversando comigo, o auxiliar Éder também. Eles falam para eu ter tranquilidade no Morumbi, a torcida acaba pegando no pé. Quero fazer gols lá. Quero dar a resposta a eles dentro de campo, lá no Morumbi.

No último jogo em casa, quando Ney Franco chamou Willian José para entrar em campo, a torcida começou a vaiar quando ele saiu do aquecimento atrás do gol e se dirigiu para o banco de reservas para ouvir as instruções de Ney Franco.


0 Comentários i:

Postar um comentário