Se por um lado Ney Franco não poderá contar com Luis Fabiano para o duelo desta quarta-feira, contra a Universidad de Chile, no Estadio Nacional, por outro o técnico são-paulino terá novamente à sua disposição o atacante Osvaldo.
Recuperado de um desconforto no músculo adutor da coxa esquerda, o camisa 17 deve ser titular no ataque e espera estar totalmente bem fisicamente para voltar à equipe com uma boa atuação.
- Eu treinei né e graças a Deus não senti nada, nenhum desconforto ou algo que me incomodasse. Espero estar 100% para poder ajudar - disse o atleta, no embarque da delegação são-paulina rumo ao Chile, nesta terça-feira.
Após se classificar com dois empates diante da LDU de Loja (ECU), Osvaldo crê que o Tricolor deva ter mais dificuldades contra os Azuis, mas confia no futebol da equipe para voltar ao Brasil com pelo menos um empate.
- É uma equipe mais técnica, que sabe jogar essa competição. Espero que possamos impor nosso ritmo de jogo para sair de lá com um bom resultado. O empate seria um bom resultado porque vamos decidir em casa. Sabemos que vai ser um jogo difícil, mas temos futebol pra chegar lá e jogar de igual pra igual - completou.
0 Comentários i:
Postar um comentário