Antônio Carlos foi o grande destaque da vitória do São Paulo
sobre o Nacional de Medellín por 3 a 2, no Morumbi, pela partida de ida
das quartas de final da Copa Sul-Americana. Recuperado de uma lesão na
coxa esquerda, o zagueiro retornou à equipe em grande estilo: foi o
autor de dois gols na partida, sendo o último aos 45 minutos da etapa
final, decretando a vitória tricolor. Em alta, o jogador participou do “Arena SporTV”
desta quinta-feira e agradeceu os recentes elogios do técnico Muricy
Ramalho, que exaltou o profissionalismo do atleta e o elegeu como um dos
pilares da reconstrução da equipe.
- Eu fico feliz para caramba pelas palavras dele. Um cara que eu nunca tinha trabalho anteriormente. Eu tive a oportunidade de conhecê-lo a pouco tempo aqui. E dispensa comentários sua carreira - muitos títulos e um cara que sempre foi correto com todo mundo. Então, só tenho a agradecer a ele e ao grupo que também me acolheu muito bem - afirmou.
Com a chegada de Muricy Ramalho, o São Paulo saiu da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e agora está cada vez mais perto de garantir uma vaga na semifinal da Copa Sul-Americana, especialmente após o triunfo contra o time colombiano. Ao todo, são dez vitórias em 15 jogos sob o comando de Muricy.
Homem de confiança do técnico, o zagueiro Antônio Carlos explicou que sua boa fase é fruto de muita dedicação e destacou o apoio dos companheiros de equipe.
- Primeiro, fico muito feliz pela maneira como o grupo me acolheu. Claro, que eu estava chegando num ambiente conturbado, mas todo mundo queria sair daquela situação (da zona de rebaixamento)... Foi com muito trabalho, dedicação e, felizmente, a equipe está dando uma respirada na competição.
0 Comentários i:
Postar um comentário