Roger deve desembarcar em São Paulo na próxima segunda-feira para dar continuidade ao tratamento de uma cirurgia na coxa direita no Reffis. Ele será avaliado pelos profissionais do clube, que têm esperança de colocá-lo à disposição ainda este ano. A expectativa do jogador é de estar apto a atuar a partir de outubro.
E MAIS:
> São Paulo abre negociação com Welliton e espera outro reforço nos próximos dias
> Maratona de jogos no Brasileiro preocupa comissão técnica são-paulina: 'É desumana'
No entanto, a gravidade do problema pode estender o prazo. Antes do São Paulo, Roger esteve na mira do Flamengo, mas o clube carioca acabou desistindo da contratação por conta da lesão.
A indefinição sobre o tempo de volta foi responsável pelo contrato mais curto com o Tricolor, já que o zagueiro é um sonho antigo da diretoria. Ele despontou pelo Figueirense em 2011 com Edson Silva, entrou na mira do clube, que não conseguiu contratá-lo.
O zagueiro será o oitavo jogador do elenco agenciado pelo empresário Eduardo Uram, que também está colocando o atacante Welliton no Tricolor. Além deles, os zagueiros Edson Silva e Antônio Carlos, os laterais Juan e Carleto, o meia Maicon e o atacante Aloisio também "pertencem" a Uram. O lateral-esquerdo Cortez, emprestado ao Benfica (POR), e o zagueiro João Filipe, ao Náutico, são outros atletas do clube representados pelo agente.
0 Comentários i:
Postar um comentário