O São Paulo teve cinco atletas convocados para um período de preparação visando a disputa do Sul-Americano da categoria, na Argentina. Os são-paulinos Lucas Cavalcante, Foguete, Gustavo Hebling, Gabriel Boschilia e Ewandro fazem parte da lista de 25 nomes do técnico Alexandre Gallo. Dois jogadores ainda serão desconvocados.
Contratado no fim de fevereiro, o lateral-direito Foguete comemorou a nova oportunidade na Amarelinha, sua primeira desde que chegou ao Tricolor.
- Muito importante mais uma vez estar convocado. Quero ir pra lá pra ganhar, mas mantendo o foco no trabalho que quero realizar aqui. Sei que é importante para o São Paulo ter tantos jogadores na Seleção, que é um clube de história na Seleção, e estou muito feliz em estar aqui e em ter sido tão bem acolhido - disse, em entrevista ao site oficial do clube.
Além de Foguete, outro são-paulino que tem certa experiência com a Seleção é o volante Gustavo Hebling, que já soma três convocações seguidas para defender o sub-17.
- Era um sonho estar na Seleção, é claro, então ter sido lembrado para poder quem sabe disputar o Sul-Americano foi muito legal. Vamos lutar agora para fazer uma boa preparação, poder jogar e trazer esse título para o Brasil e representando o São Paulo - declarou.
O Brasil está no grupo B da competição e faz sua estreia no dia 3 de abril, encarando na primeira fase o Chile, a Bolívia, o Uruguai e o Peru.
0 Comentários i:
Postar um comentário