A grande novidade no evento desta quinta-feira que mostrou as novas camisas do São Paulo foi a ação de marketing desenvolvida pela Penalty, nova fornecedora de material esportivo. Com o lema “o único clube brasileiro a conquistar o universo”, a empresa exibiu vídeo de uma camisa do Tricolor que foi lançada ao espaço por um balão e monitorada por GPS.
A ação foi realizada há alguns dias e a nova parceira pretende explorar o assunto nas redes sociais em breve. No entanto, já se sabe que a camisa caiu em Taubaté, cidade localizada a 130 quilômetros de distância da capital.
Como todos os movimentos do balão foram monitorados, a Penalty rastreou e já tem em mãos a peça, mas ela está guardada e não foi mostrada durante o evento.
O vídeo era para ser a primeira imagem da camisa a ser divulgada. No entanto, alguns dias atrás, algumas peças chegaram às lojas e o material vazou na internet.
– Foi uma falha logística. Mas a ideia por trás disso era uma coisa muito bacana, que era você sair agora daqui do evento e poder comprar a camisa em qualquer ponto de venda – afirmou Alexandre Estefano, diretor da Penalty.
Lance!
0 Comentários i:
Postar um comentário