O São Paulo não tomava um gol havia quatros jogos. Contudo, diante do Flamengo, o Tricolor sofreu um tento, que deu a vitória por 1 a 0 para o Rubro-negro, neste domingo, no Engenhão, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o zagueiro Rhodolfo reclamou do posicionamento da defesa, que deixou espaços para González marcar de cabeça.
- Infelizmente, erramos o gol, mas não podemos tomar um gol daquele ali. Não pode deixar o cara subir para cabecear sozinho no primeiro pau. Quem vem da frente tem de ajudar ali - queixou-se o camisa 4.
Sobre a partida, Rhodolfo apontou as falhas que o time cometeu na conclusão das jogadas ofensivas e acredita que a equipe não teve a mesma contundência de jogos anteriores.
- Demos mole. (A equipe) Tinha que fazer os gols que erramos e eles foram felizes. O time não foi bem como nas outras partidas. Fomos bem marcados e não criamos jogadas no segundo tempo - concluiu.
O companheiro de posição, Rafael Toloi, também lamentou a falta de pontaria e salientou as dificuldades após o gol do Flamengo.
- A equipe tentou criar, mas não se acertou. E o gol de bola parada nos atrapalhou um pouco - afirmou.
Agora, o São Paulo dá uma pausa no Brasileiro para disputar a Copa Sul-Americana. Na quarta-feira, no Morumbi, às 22h, o Tricolor enfrenta a LDU de Loja (ECU) pelas oitavas de final do torneio. No jogo de ida, empate por 1 a 1. No campeonato nacional, a equipe do Morumbi só volta aos gramados no sábado, às 18h30, quando enfrenta o Sport, na Ilha do Retiro.
0 Comentários i:
Postar um comentário